A ciência dos banhos de descarrego (1)

Os banhos de descarga são poderosos instrumentos de combate aos sintomas de desassossego, nervosismo, insatisfação estressante, corpo pesado, melancolia, etc. Geralmente são estados resultantes de acúmulo de cargas pesadas de cascões espirituais, miasmas, que atingem nossos corpos sutis, impregnando-os e prejudicando suas funções. O nosso dia a dia traz muitas aderências ao nosso equipamento interno que costuma ficar saturado e pouco produtivo ao espírito.
O banho de sal grosso, é o banho mais genérico que existe e consiste em despejar no corpo uma solução de água e sal grosso dissolvido em 1/2 balde de água abaixo da cabeça, iniciando pelo ombro esquerdo para o direito.
Não devemos esquecer de colocar dois pedacinhos de carvão embaixo dos pés, para absorverem as energias negativas que ficam pairando no ambiente do banheiro, podendo influenciar posteriormente pessoa da família ou a nós próprios. Após o banho, jogá-los no vaso sanitário e apertando a descarga para despachá-los devidamente.

Anúncios
Esse post foi publicado em Abertura de caminhos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s